Conheça Os Melhores Quiosques Da Orla Do Rio


Conheça Os Melhores Quiosques Da Orla Do Rio


Fazer um móbile com papel podes ser uma terapia para o estresse do desfecho de ano. E, depois, ele pode ser a tua árvore de natal, como essa sugestão do website Copy & Paste. Sem tempo para preparar a residência? Vá a uma papelaria, compre uma linda fita de cetim e dê um laço nas almofadas (atenção, fica melhor se elas não forem estampadas, ok?).


Recomendação do web site Decora Casa. Basta um baleiro de vidro, desses com muitos andares – como o da imagem sugerida pelo blog Decora Casa - , pra fazer um arranjo gracioso de balas – que você compra baratinho em doceria. Leia o Artigo Completo mais coloridas as balas, melhor. Cola quente é fundamental para construir uma árvore de pinhas como essa, postada pelo blog Decora Moradia.


ótimo, você consegue segurar no chão em a partir desta fonte . eu estava lendo este também é possível comprá-las em lojas de paisagismo. Em São Paulo, temos o CEAGESP. simplesmente clique na seguinte página de internet , a nossa amiga cola quente podes proteger você a fazer bolas criativas como estas, colando botões em bolas de isopor. Sugestão do website Decora Casa.


Utilizar o mesmo papel para embrulhar todos os presentes faz efeito perante a árvore. Um bilhetinho, pregado com pregador de madeira pintado, mostra que presente é para quem, como pela imagem do website Decora Residência. Este cantinho, da foto postada no site Studio da Lu, tem uma série de árvores de natal pequeninas. O site Bem Legaus traz uma luminária de cobre em modelo de presente.


Ela fica bem perto da porta de entrada, pela janela ou num aparador. No site Regiane Design de Interiores, as ideias vão na linha Faça-você-mesmo. Por aqui, uma varal com banderolas de crochê. Site linha e alguma paciência resultam num enfeite simpático. Se a tua habilidade inclui maestria com as agulhas do crochê, mais um enfeite sugerido pelo site Regiane Design de Interiores: essa flor de crochê poderá estar em presentinhos pendurados na árvore ou ser o laço de presentes de verdade.


Papel e pequeninas flores de crochê formam as estrelinhas penduradas por este castiçal. Sugestão do website Regiane Design de Interiores. Vasos de vidro, sem nenhuma firula, ganham balas de goma e outros doces bem coloridos. Depois, coloque o arranjo de flor de tua preferência. Ou deixe sem flor mesmo. Recomendação do site Pela Minha Casa. este hiperlink remetem muito ao natal, desse modo, basta pendurar muitas delas perto de tua janela pra levar o clima gostoso de término de ano para moradia, como nesta imagem postada pelo website Pela Minha Casa. A blogueira Nani Veiga, do site Tem Tantas Coisas, ensina a fazer uma bola de patchwork. Parece simples de fazer e o resultado fica portanto.

  • 3 Por que fazer Automação Residencial
  • Está pronto
  • 5 Culto popular
  • Caixotes de madeira
  • As arandelas são uma ótima maneira de decorar a sala pequena por meio da iluminação
  • 9- Decoração de Quarto Menor Com Beliche

Helô Righetto, do blog London Design, pediu a sua amiga Fernanda, muitas dicas de decoração de Natal. Essa Guirlanda é claro e meiga. Repare, seu luxo está em 4 singelos laços de fita vermelha. Essa é uma guirlanda menos tradicional sugerida no Web site London Design. Esferas metálicas e um laço prateado formam o adereço, consulte a página é pendurado diretamente na maçaneta da porta. Nessa Guirlanda, do site London Design, o que se destaca é o laço vermelho que se desenrola a respeito do aparador de madeira. Mais uma Guirlanda, do web site London Design.


Essa é bem convencional e tem até um pouquinho de neve – simulada, claro. Em tempo: a blogueira Helô Righetto mora em Londres e curte seus Natal com muita neve. A blogueira Flávia Ferrari, do website Decora Residência é apaixonada por Natal. No ano anterior, ela fez um postagem em que mostrava a decoração da sua residência. Por esse ano, ela garimpou as sugestões mais descoladas para a gente se inspirar.


Essa guirlanda, com petiscos, não é o máximo? Se ainda não sabe fazer crochê, aproveite para aprender e fazer uma guirlanda fofa como essa, sugerida por blog Decora Casa. simplesmente clique no seguinte documento colado ou costurado sobre isso uma apoio (que pode ser de madeira ou feltro) resultaram nesta guirlanda postada por Flávia Ferrari do blog Decora Moradia. No site Casa de Valentina, escrito por Lucila Turqueto, uma recomendação mais do que ecológica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *